vasculhar este blog:

sábado, 19 de março de 2011

em busca do vestido perfeito III

fiz a última prova do meu vestido... (e como foi que ele ficou???) ele está simplesmente... lindo! e ainda nem está concluído: faltam alguns detalhes, como bordados e aplicações. quando vesti tudo, inclusive véu e sapatos, me senti tão feliz e satisfeita, tão certa da escolha que fiz...não dá pra esplicar; é preciso passar pela experiência pra saber.

foto do croqui (quase fiel) do meu vestido...

o nervosismo cresce a cada dia... e o número de sonhos malucos que tenho por noite também! dia desses, tive um sonho muito engraçado e não menos assustador: era real demais. tudo acontecia no dia da cerimônia; eu colocava o vestido e, ao me olhar no espelho, descobria que ele estava errado. a aplicação da renda, que deveria estar somente na barra e no busto, tinha sido colocada em todo o vestido. resumindo: eu estava completamente cafona, digna de uma personagem de novela mexicana! entrei em pânico, comecei a chorar. acordei num pulo. na sequência, o alívio...

Um comentário:

  1. AAAAHHHH BIBIIII que emoçãoooooo!!!!! Você vai ahazar muito no dia!!!!! É muito a sua cara (sem o lacinho)! Mal posso esperar!

    ResponderExcluir

Wedding Countdown Ticker