vasculhar este blog:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

inauguração

eu e a minha constante vontade de escrever me levaram a criar mais um blog... desta vez, sobre meu casamento. jamais imaginei que o fato de me casar fosse me impulsionar a escrever sobre isso. primeiro, porque casamentos tendem a ser uma experiência que resume algo que deu certo e penso que as ressacas emocionais são muito mais inspiradoras para quem escreve. e para quem lê também. então, por quê? bem, há um turbilhão de sentimentos que saíram não sei de onde e começaram a mexer com as bases daquilo que eu já achava que estava organizado; o casamento seria apenas um ritual de passagem, bonito para fotos, reunir família e amigos. mas não foi bem assim. a tal da cerimônia, a oficialização da relação, colocou nós dois nas mais inusitadas situações: questionamos, criticamos, choramos, construímos, enfim, evoluímos. e ainda estamos evoluindo. no final das contas, percebi que o tal do ritual é mágico mesmo, não no sentido de conto de fadas, de final feliz, mas no sentido de transformador. jamais seremos os mesmos depois do processo de casar. sim, é um processo que teve início quando decidimos que iríamos unir as nossas histórias e que terá, como marco de etapa cumprida, a cerimônia. casar de verdade não é pra qualquer um, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wedding Countdown Ticker