vasculhar este blog:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

início

quando foi dada a largada para o meu casamento, eu não sabia por onde começar... depois que Marcio (o noivo!) e eu decidimos que o mês seria abril, ficou a pergunta: e agora? bem, foi aí que eu descobri um evento: Fest Noiva Brasília 2010. Eu estava sentindo a necessidade de me ambientar, entrar no clima e o Fest Noiva veio a calhar. Este evento acontece todo ano e já acumula 18 edições, apresentando as tendências para tudo o que se refere a casamentos. As empresas montam stands com os produtos e as noivas têm acesso a tudo, desde os tipos de lembrancinhas e de docinhos até os mais inusitados pacotes de viagem para lua de mel. confesso que com tantas opções eu fiquei meio tonta, mas valeu a pena, foi de encher os olhos... o auge, pra mim, foi o desfile de noivas ao som da Ave Maria de Franz Schubert, cantada ao vivo por uma solista fantástica... foi impossível não chorar e desejar que minha mãe estivesse lá comigo; choraríamos juntas de emoção. 


bom, um outro ponto que não posso deixar de mencionar é o fato de praticamente todas as empresas representadas serem as top do mercado de casamentos e meu orçamento não ser tão compatível com o nível delas. fiquei um pouco apavorada e senti que o Marcio também, mas aproveitamos para recolher todo o material promocional que eles forneciam. no final, a gente aproveita as ideias e procura por fornecedores mais modestos que, é claro, não deixem a desejar na qualidade, né?! 
ah! outra coisa notória: os noivos ficam impacientes em feiras como essas... percebi que eles só ficavam alegrinhos quando estavam investindo em alguma degustação de vinho ou de champanhe. o Marcio, por exemplo, já estava pedindo para ir embora depois dos primeiros 30 minutos. desde já, recomendo por experiência: levem mãe, irmã, prima, amigo gay, mas não peçam isso aos noivos.

4 comentários:

  1. E é nesse momento que a namorada dilata suas pupilas deslumbradas pela idéia de se tornar noiva... Todas nós, por mais que tetemos resistir, sucumbimos a este chamado fashion.

    ResponderExcluir
  2. Cinthia Borges (uma das irmãs da NOIVA!)27 de outubro de 2010 às 12:52

    Só quem passa por isso sabe como é deliciosa a sensação de ser "a noiva".

    ResponderExcluir
  3. Cinthiazinha, jamais imaginei que fosse tão bom! e todas as vezes que se dirigem a mim como 'a noiva', fico me achando! não dá pra explicar; é delicioso.

    ResponderExcluir

Wedding Countdown Ticker