vasculhar este blog:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

gráficas: ruim sem elas, pior com elas

vocês se lembram da minha felicidade em ter resolvido de maneira tão rápida a questão dos convites? pois bem, eu não sabia a novelinha básica que os meus convites me proporcionariam vivenciar. 

depois de escolhermos o modelo e pagarmos, o pessoal da gráfica marcou um horário para a montagem do convite, a arte final. para aqueles que não sabem, você define tudo o que vai ser escrito no convite, a disposição do texto, a inclusão de fotos ou figuras. no dia da arte final, o profissional da gráfica (um cara que entende muito de Corel Draw e Photoshop) tem a maior paciência do mundo e atende a todos os seus pedidos (claro, tudo dentro dos limites). eu e Marcio passamos umas duas horas fazendo o estica-e-puxa da arte final. e eu fui eleita a criatura mais chata do encontro. coisas de noiva perfeccionista...

bem, a história não pára por aí. duas semanas depois, decidi mexer com alguns modelos de convite que eu havia encontrado nas minhas investidas de internet. foi aí que bateu uma pequena ressaca: eu podia ter feito um convite melhor. não conseguia parar de pensar na hipótese de ligar para a gráfica e mandar suspender tudo! fui conversar com o Marcio, que quase me enforcou com o olhar. mas, ao abrir a boca, disse: "meu bem, certas coisas a gente vai fazer e não vai mais olhar pra trás. apague essas fotos de convites."  confesso: não apaguei as fotos. e ainda estou com a pequena ressaca.



final do mês de janeiro: o rapaz da gráfica, que já tinha virado coleguinha do Marcio, ligou aqui pra casa, dizendo que os convites estavam prontos. como eu estava ocupada com as coisas da mudança recente, o Marcio ficou encarregado de buscar os convites. quando eu abri o pacote e vi que todos os nossos convites tinham aplicaçao de glitter, quis matar o dono da gráfica (haja visto que isso seria impossível, chorei de raiva). deixei claro no dia em que definimos o convite: "odeio glitter". e, ainda assim, havia glitter no meu convite.

resumindo a história: dois dias depois de devolvermos tudo e termos reclamado do tal glitter maldito, os convites estavam reimpressos do jeito que haviamos encomendado. para esse problema, houve remédio. mas a minha ressaca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wedding Countdown Ticker