vasculhar este blog:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

em busca do vestido perfeito II

primeiro, desculpem a minha demora em postar! tanta coisa aconteceu desde o último post... aliás, até mudança de apartamento eu já fiz neste um mês e alguns dias sem passar por aqui (e a consciência só ficando cada vez mais pesada por não estar atualizando a minha página!).

bem, let's cut to the chase! hoje, retorno com notícias sobre o meu vestido de noiva! como eu já havia informado por aqui, minha primeira prova estava marcada para o último dia 28 de dezembro. e aconteceu! fui escoltada pela minha mãe e minhas duas irmãs. e querem saber? foi um pouco decepcionante... o vestido ainda estava todo descosturado, sem qualquer definição, longe de parecer com aquilo que eu vi no croqui. e eu ainda esqueci de levar os sapatos pra marcar a bainha. ponto positivo: descobri que não tinha ganhado peso; minhas medidas permaneciam as mesmas desde o mês de julho.

dois dias depois, estava eu novamente na 'maison' pra fazer mais uma prova. e dessa vez, não me esqueci dos sapatos. no dia 30, as costureiras já haviam montado o vestido: as pregas estavam nos seus devidos lugares, corpo e saia estavam definidos, a anágua estava praticamente pronta. neste dia, consegui curtir a prova do vestido, mas ainda não foi possível ficar extasiada. não sei explicar. ponto mais que positivo: consegui me livrar do tal lacinho que o estilista teimou em colocar no meu vestido. (score!)

para matar um pouco a curiosidade daqueles que seguem o blog, separei três fotos do 'ensaio' feito pela minha mãe, enquanto eu provava o meu vestido. até a próxima!




11 comentários:

  1. Ai, que nervoso!!! Mal posso esperar pra ver o vestido todo!!! Tomara que fique do jeitinho que você quer. =)

    ResponderExcluir
  2. thanks for the support, Elisa!
    você só não pode perder o casório... sua presença é obrigatória!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi borgeeeees! Adorei seu post. Não deu pra ver mto o vestido pelas fotos, mas te falo que vc já está linda! ; ) Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. ain qe legal... tb qero casar s2 tchururururururu vo chorar... hahaaha

    ResponderExcluir
  5. Mas que menina doida!!! Coloca as fotos do vestido pra todo mundo ver! hahahahahahahahah Linda!

    ResponderExcluir
  6. @luquitas: a ideia era essa! o vestido todo, só no dia 2 de abril! ;)
    obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  7. Deus te ouça Bianca ! ! ! ! =)

    ResponderExcluir
  8. @gi: não sou tão doida assim, não... só dá pra ver uns pedacinhos. tá longe de refletir a obra completa! beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. que lindoo!!!!! To emocionada já! hehe

    ResponderExcluir

Wedding Countdown Ticker