no final do ano de 2010, num dos vários encontros de família que tive, enquanto eu contava sobre os preparativos para o casório, me fizeram a seguinte pergunta: "o que você vai fazer com o seu cabelo?!" respondi educadamente: "ué, vou casar com ele na cabeça!"
a pergunta foi apenas um dos vários questionamentos que me foram feitos desde que decidi cortar o cabelo ainda mais curto do que estava. para quem não se lembra, meu cabelo, até o mês de setembro do ano passado, estava assim:
há algum tempo, já estava com a coceira de cortar o cabelo mais curto, mudar um pouco. só precisei de um empurrãozinho do Marcio pra procurar um bom cabelereiro e... zás! voltei aos bons e velhos tempos de nuca à mostra.
o fato é que a resposta feminina a minha mudança foi, na maiorira dos casos, a mesma: era um absurdo eu ter cortado o cabelo. afinal de contas, sou uma noiva e noivas deixam o cabelo crescer para pedirem um penteado mirabolante no grande dia. bobagem. acho tudo isso um preconceito bobo, que limita e define uma mulher pelo comprimento do seu cabelo. francamente!
basta uma busca rápida pela internet para encontrar penteados lindos para noivas de cabelo curto:

já estou decidida sobre que penteado vou querer! e, claro, não vou contar os detalhes por aqui; fica a surpresa para o momento da cerimônia!
Não entendo essas pessoas. AUDREY HEPBURN casou de cabelo curtinho! Fica maravilhoso! Go, Bibi, go! \o/
ResponderExcluirElisa! minha para-sempre-personal-cheerleader! =)
ResponderExcluiramei a comparação com a Audrey!!! yeah!