vasculhar este blog:

domingo, 13 de fevereiro de 2011

este casal tem fotos? tem sim senhor!

era madrugada de sábado e eu estava terminando a lista de presentes na Americanas.com. decidi checar os meus emails e... lá estavam elas! as fotos da minha e-session



 fui abrindo as mensagens que o Adalberto me enviou e, ao ver as fotos, fui ficando cada vez mais satisfeita com o resultado. o Adalberto rules!!! ele soube captar exatamente aquilo que eu esperava. e olha que não foi fácil produzir essa e-session...




o Márcio não curte sorrir e fazer pose pra fotos. eu também não sou fã disso, mas tenho alguma tolerância, quando sou requisitada. a questão é que desde o início o Márcio não estava levando fé na tal da sessão de fotos no clube.



como eu já havia falado num dos meus posts (de tudo, o que fica é a foto), a sessão de fotos tinha sido marcada para o dia 22 de janeiro. devido a alguns problemas de agenda, o fotógrafo me ligou duas semanas antes para pedir o adiamento de um dia, isto é, fotos no dia 23.



topei a mudança de datas, mas não esperava encontrar um apartamento perfeito dois dias depois. resultado, realizar mudança no dia 22 de janeiro. e, é claro, não tínhamos a menor vontade de tirar fotos no dia seguinte; a gente precisava descansar. e os imprevistos não pararam por aí.




estávamos na festa do Candré, grande amigo nosso, quando encontramos a Thelma e o Caminati, amigos que nos indicaram o fotógrafo Adalberto. papo vai, papo vem, o Márcio falou do seu desânimo em participar da tal sessão de fotos. e Caminati não deixou por menos: "eu não tive que fazer sessão nenhuma. eu falei que não queria." resultado: o meu querido amigo não sabia o de-serviço que ele estava me proporcionando... 



o Márcio veio imediatamente até mim: "se o Caminati não teve que fazer fotos, por que é que eu tenho que fazer?" e eu não sabia o que dizer. insisti que seria bom, divertido, mas ele continuou torcendo o nariz para a sessão de fotos.



e chegou o dia 30 de janeiro, data que havíamos negociado com o Adalberto na semana anterior. Márcio emburrado e Bianca tristonha. liga o fotógrafo: "vamos lá?!" e eu: "não acho que vai rolar, porque o Márcio não quer." e o fotógrafo: "traz ele pro clube. a gente toma umas cervejas, bate um papo e ele se solta." resumindo: não foram necessárias algumas cervejas. o Márcio me viu mal e decidiu se sacrificar.



depois de três horas no clube, algumas mordidas de formigas e insetos desconhecidos, encerramos as fotos. e eu estou toda boba com o resultado! ah, e não sou a única: o Márcio adorou tudo também. o que postei aqui foi apenas uma pequena amostra: foram mais de 200 fotos! até!



18 comentários:

  1. Ai ai Blanche.....quase chorei vendo as fotos. Tão românticas.....essa tpm acaba comigo! rsrsr
    Estão lindas e tenho certeza que as do casamento serão mais ainda!! Vc e Mê estão igual modelos fotográficos. Arrasaram!

    ResponderExcluir
  2. Blanche, adorei as fotos! Ficaram lindas. O lugar é aonde será a festa? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! Amei! Principalmente aquelas em que aparece esse céu maravilhoso! Deu um toque grandioso e muito romântico! =) Aquela de vocês sentados na grama sob a árvore também ficou linda, linda...
    Ai, parabéns, Bibi! Espero que o Márcio tenha percebido como ele teria sido bobo se não tivesse feito as fotos. =p

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, Bianca!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Nem!
    obrigada por todos os elogios!!!
    mal posso esperar para ver as fotos do casamento...
    quanto à TPM, prímula nela! hahahahaha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi Cinthiazinha!
    obrigada! as fotos foram feitas no Clube das Nações, onde vai rolar tudo. o coreto verde é um dos locais onde eu quero que seja a cerimônia... vamos ver!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Elisa querida!
    obrigada pelos elogios. realmente, as fotos nas quais o céu aparece e ganha destaque... incríveis!
    a foto do banquinho lá longe é a minha favorita.
    quanto ao Marcio, já percebeu (e reconheceu) que fazer as fotos valeu muito a pena!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bem, ficaram jóia!! depois vc me conta como convenceu o Marcio a fazer pose...

    ResponderExcluir
  9. Nooossa!!! As fotos ficaram ótimas. Gosto de fotos em preto e branco.

    ResponderExcluir
  10. ficaram lindas mesmo! :) q bom q, no fim das contas, o noivo tb gostou.

    ResponderExcluir
  11. pronto chorei# as fotos estão lindas =D

    ResponderExcluir
  12. Que noiva mais linda vc será!

    ResponderExcluir
  13. Valeu o esforço pra convencê-lo, as fotos fiicaram super naturais, e muito romântico. Você tá liinda!

    ResponderExcluir
  14. nossa q casal perfeito.ficaram lindas suas fotos bianca.bjs

    ResponderExcluir
  15. Ei Bianca,
    Lindo!!! Perfeito!!! Vocês formam um casal em sintonia. Pena que o Emerson se recusou a fazer fotos assim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Bia Parabéns! Ficaram lindas as fotos. Estou fazendo de tudo pra poder ir!Nem que eu tenha que lavar roupas na mão o ano inteiro eu vou!
    bjus
    Monique borges

    ResponderExcluir
  17. obrigada, Rachel!
    insista com o Emerson!!! Não se esqueça de que o Marcio não queria fazer as fotos...
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Kika querida! obrigada!
    você tem que vir! nem que seja de carona! ;)
    beijos!

    ResponderExcluir

Wedding Countdown Ticker